.

domingo, 2 de junho de 2013

"SEGUNDA PLUGADA - "ENCONTRO DE GUITARRISTAS DE SALVADOR" - I EDIÇÃO

É ZIG!!!!


André Liberato, Soteropolitano, formado em Licenciatura em Música na UFBA (Universidade federal da Bahia), é o idealizador do “I Encontro de Guitarristas de Salvador”. Músico profissional há 20 anos, já trabalhou com as bandas Flor de Maracujá, Caravana Country e Forró Dengoso. Entre os artistas da Bahia -  Kátia Guimma e Viviane Tripodi. Em 2002 começou a fazer parte da banda Cheiro de Amor, permanecendo até hoje, levando seu som pelo Brasil.

A idéia do projeto surgiu pelo fato de sempre encontrar amigos guitarristas em viagens à trabalho, tocando cada um, estilos diferentes por conta de repertórios elaborados para um show específico. “O ‘Encontro de Guitarristas’, está sendo um espaço, para os guitarristas baianos tocarem o que realmente a sua alma necessita", comenta André Liberato.

Entre seus convidados para abrilhantar o evento estão Nikolas Hatzi (Araketu), Marcos Costa (Olodum) e Ximbinha Mamede (Jorge Zarath).



(Foto: André Liberato - idealizador do projeto)


André Liberato conta para o Portal Zig, que há planos para que esse evento não fique apenas na primeira edição. “Penso em pelo menos dois eventos, pois já tenho como convidados 16 guitarristas, e infelizmente não existe a possibilidade de todos se apresentarem em uma só noite”, diz André entusiasmado.

Ele complementa que dependendo dos músicos, o evento poderá se estender para todas as segundas-feiras.

O evento “Segunda Plugada -  I edição” acontece dia 11/6, no  B-23 Lounge Music bar (Shopping Boulevard 161 - Itaigara), às 21h00.

Entrada FRANCA!!

Em Breve cobertura completa do evento no PORTAL ZIG!


Seviços:
Segunda Plugada - "Encontro de Guitarristas Baianos" - I Edição
Local: B-23 Lounge (Shopping Boulevard 161, na Rua Anísio Teixeira, Itaigara)
Data: 11/06 (segunda)
Hora: 20h
Valor:  entrada FRANCA
Informações: (71) 3353-2348



(Texto: Equipe Portal Zig)
Facebook: https://www.facebook.com/ZigPortal
Instagram: @PortalZig
Twitter: @ZigPortal
Periscope: @ZigPortal

0 comentários:

Postar um comentário