.

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

BANDA 'MESA SONORA'

 OLÁ, GALERA ZIGUEIRA!


(Foto: arquivo pessoal)

Passando no seu Feed para contar mais uma novidade musical. É o "Mesa Sonora".


A proposta do Mesa Sonora é reunir pessoas ao redor da mesa para fazer música. Inspirados no conceito do samba de mesa, trazemos a Música Popular Brasileira como prato principal. O formato é composto por 4 artistas: piano, voz, violão e percussão que embalam nossos encontros, construindo um repertório com canções autorais e releituras “à moda da casa” de músicas do vasto universo da MPB.

 

A banda é composta por Andréa Laís – A cantora alagoana gravou seu primeiro álbum “Solar”, em novembro de 2017, com todas as referências que a cantora já tinha acumulado na sua trajetória musical, dando ideia para novas descobertas e sonoridades que surgiram no desenrolar do projeto. Atualmente a jovem cantora reside na capital baiana, com seu sotaque marcado, carrega na sua música a forte presença da MPB e da música nordestina com muita força e leveza.

 

Felipe Barros - O compositor, cantor e violonista soteropolitano Felipe Barros após alguns anos vividos no recôncavo retorna à cidade de Salvador com o sonho da música. Autodidata, o jovem artista de 22 anos vem aos poucos conquistando espaço no cenário musical da cidade.

 

Nívea Araújo - bacharel em música Sacra no STBNe e estudante de Psicologia, Nívea é apreciadora da música e trabalha na área há mais de 15 anos, buscando aperfeiçoar e conhecer as vertentes que a música nos traz. Ampliando o conhecimento de forma profissional e pessoal, para a realização e propagação do seu trabalho.

 

Pedrinho Fonseca – Músico, tecladista, arranjador, cantor e produtor musical, baiano, atuando no mercado há mais de 20 anos. Atuação como instrumentista junto aos seguintes artistas: Netinho, Daniela Mercury, Jú Moraes, Nelson Rufino, Ivete Sangalo, Netinho, Cheiro de Amor, dentre outros.

 

O Mesa Sonora está em todas as plataformas de música com as canções “Beijo no Céu”, “Coisas do Amor”, “Notas da canção” e a dançante “Proposta”. Escolha a sua plataforma preferida e curta esse som!

 

Serviços:

Contato: 71 91356312

E-mail: mesasonora@gmail.com

Face: MesaSonora

Instagram: @MesaSonora

Youtube: MesaSonora-YouTube

 


0 comentários:

Postar um comentário