.

terça-feira, 1 de março de 2016

COVERMIND E SEU ROCK IN ROLL NO GUAIBIM MOTO FEST 2016 (Valença-BA)

É ZIG!!!!


A banda baiana Covermind que já está na estrada há cinco anos, mostra em seu repertório o puro Rock in Roll, Heavy Metal e Hard Rock. Covermind é formada pelos músicos Raice Lima (guitarra e vocal), Douglas  (bateria e vocal), Jefferson Cunha (Baixo e vocal) e João Neto (guitarra e vocal). 



(Foto: divulgação)


A banda Covermind se apresenta dia 10 de março (quinta), ás 22h00, na Cabana da Jivanete, em Valença e está entre as atrações do Guaibim Moto Fest 2016, que acontece nos dias 11 à 13 de março, na Praia de Guaibim, também em Valença. 

O evento é o maior encontro de motociclistas da Costa do Dendê na Bahia. Uma ótima pedida para quem curte emoção em duas rodas e muito Rock in Roll!!

Vale a pena conferir!!!

Serviços:
Covermind
Data: 10/03 (quinta)
Local: Cabana da Jivanete (Av. Beira Mar, s/n - Praia de Guaibim - Valença/BA)
Hora: 22h00


Data: 12/03 (sábado)
Local: Guaibim Moto Fest (Praia de Guaibim, Valença/BA)
Valor: Entrada FRANCA
Informações: https://www.facebook.com/guaibimmotofest



(Texto: Equipe Portal Zig)
Facebook: https://www.facebook.com/ZigPortal
Instagram: @PortalZig
Twitter: @ZigPortal
Periscope: @ZigPortal



Um comentário:

  1. Estamos profundamente gratos pelo o que aconteceu em prol do nosso trabalho nesses últimos meses. Tivemos o tempo necessário, as dificuldades cabíveis, a responsabilidade do tamanho certo e o apoio moral e material de tamanha fundamentabilidade. O evento foi maravilhoso, as bandas ferveram "on stage"...A banda Covermind teve seu destaque cabível ao que foi mostrado do repertório e da energia oferecida e colhida do publico. Tivemos as graças de ser presenteados com uma publicação blog do ZIG, através de minha amiga Cláudia Gladess, e ficamos muito felizes e gratos por tal acontecimento. Esperamos poder estar contribuindo sempre com vocês, e sempre que estivermos na estrada ou nos palcos lembraremos de todos que contribuíram direta e indiretamente com nosso trabalho, feito com bastante satisfação...Let's rock 'n roll! See you soon! Raice Lima - Banda Covermind

    ResponderExcluir